segunda-feira, 15 de março de 2010

Agora vai!!

Meus amigos, finalmente "tomei jeito" e vou começar a postar neste blog que eu criei. Realmente, dá uma preguiça danada! E você ainda pensa: mas quem vai ler esta m...?? Aproveito que estou distante da exploração capitalista e do tempo constrangido (leia-se desempregado) para me dedicar a este espaço.