segunda-feira, 15 de março de 2010
Agora vai!!
Meus amigos, finalmente "tomei jeito" e vou começar a postar neste blog que eu criei. Realmente, dá uma preguiça danada! E você ainda pensa: mas quem vai ler esta m...?? Aproveito que estou distante da exploração capitalista e do tempo constrangido (leia-se desempregado) para me dedicar a este espaço.
sábado, 28 de novembro de 2009
Que difícil é gerenciar um blog...
Nem me lembrava deste blog que eu fiz! Agora, preciso incluir temas que me inspiraram a criar o tal do blog. Mas não será agora, é claro!
Assinar:
Postagens (Atom)